terça-feira, 4 de abril de 2017

Semel realizará campeonato de futebol de base

A Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha – SEMEL – realizou uma reunião com representantes de escolinhas e equipes de futebol de base da cidade, no dia 30 de março.
            Convocada pelo Secretário de Esportes, Henrique Lemes, e pelos técnicos desportivos Wendel, Juliano e Lourenço, a reunião contou com a participação de diversas entidades que fazem trabalho social através do esporte.
A reunião teve como tema principal a organização de um calendário de campeonatos de base ainda este ano.
O calendário é fundamental para que a Semel e equipes possam se programar e que não tenham problemas com coincidência de campeonatos e jogos.
            Segundo Henrique Lemes, o objetivo é promover o intercâmbio da Semel com as equipes, apoiando e valorizando o trabalho dos coordenadores que, na maioria dos casos, são voluntários apaixonados pelo futebol.
Ficou confirmado a realização de dois festivais e quatro campeonatos de base: Sub 11, 13, 15 e 17.
- Foi uma reunião proveitosa, onde demos o primeiro passo com relação a organização do calendário esportivo de Varginha – disse Lourenço.
No primeiro semestre serão realizados os campeonatos de futebol nas categorias sub 13 e Sub 17, e um festival sub 13, no dia 1º de maio, no campo do Sete.
Representantes que não participaram da reunião, podem comparecer à Semel e fazer o cadastramento da entidade.

Um comentário:

  1. Parabéns! a SEMEL pela iniciativa na organização do calendário esportivo de Varginha.

    ResponderExcluir