sexta-feira, 7 de abril de 2017

São Sebastião do Paraíso sediará o Campeonato Brasileiro de Vôlei

A Federação Mineira de Vôlei - FMV - oficializou o Município de Sebastião do Paraíso como sede do Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino Sub-19, que acontece entre os dias 01 e 06 de outubro.
            O encontro aconteceu na Secretaria de Esportes da Arena, dia 27 de março, e contou com a presença do o secretário municipal, Tomás Salviano Martins, do superintendente regional AR1/FMV, Marco Antônio Basílio, e do diretor de voleibol de SSP, Prof. Ludovico Ferreira Júlio.  A proposta é fazer um campeonato de alto nível, não só dentro de quadra, mas no que diz respeito a um cronograma paralelo de eventos culturais e sociais, já que o torneio coincide com a semana de comemoração do aniversário da cidade.
            A Seleção Mineira Sub-19 Feminina foi segunda colocada na edição anterior e projeta ser campeã em casa neste ano de 2017, ao comando do técnico Marcello Bencardino.
Além da Seleção Mineira, o campeonato contará com as seleções do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará e Rio Grande do Sul.

Fonte: P.M. São Sebastião do Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário