domingo, 30 de abril de 2017

Repercussão sobre divulgação do novo Secretário SEESP

      O militante do PRB, Jaime Roberto Alves Macedo, coordenador da Secretaria de Esportes de Varginha, dirigiu-se ao responsável comercial do Jornal PODIUM, Paulo Veloso, para contestar nossa publicação sobre o novo Secretário de Estado de Esporte do Governo de Minas.
            O encontro aconteceu hoje, dia 30, durante a Corrida do ABC.
       Pois bem, noticiamos que o varginhense Ricardo Sapi perdeu o comando, pois volta a ser Adjunto. Deixou de ser o Secretário, o que, aliás, também não era, pois estava interinamente no cargo.
            Entendemos a dificuldade do militante em aceitar as palavras “... perde poder...” no título da matéria, pois desde que deixou o cargo na gestão petista varginhense, Jaime reluta em aceitar a sua própria condição dentro da Semel.
            Vale ressaltar que o novo Secretário Estadual foi candidato a deputado pelo PSL, mas atualmente é filiado ao PRB. O acerto sobre a nomeação foi feito na última quinta-feira em reunião da qual participaram o secretário de Governo, Odair Cunha (PT), Gontijo, o presidente do PRB, Gilberto Abramo, e o ex-secretário de Esportes, Carlos Henrique, também do PRB.
            O Jornal PODIUM foi um dos primeiros veículos de comunicação a noticiar o fato.
EM TEMPO: Link para relação de filiados partidários clique aqui 

ATUALIZAÇÃO: Segundo Paulo Veloso, durante a conversa, Jaime forneceu uma informação importante . Disse que Odair Cunha deixará a SEGOV ainda esta semana.      Entramos em contato com o petista Rogério Bueno, que disse desconhecer a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário