quinta-feira, 20 de abril de 2017

Leonardo Ciacci solicita academia de rua

        Atendendo reivindicações de moradores dos bairros Morada do Sol e Boa Vista, o vereador Leonardo Ciacci apresentou proposição solicitando estudos e programação
para implantação de academia de rua nas praças Alfredo Peixoto Cavalcanti e Marechal Deodoro (início da Avenida Ana Jacinta).
            Ciacci ressaltou que as academias de rua têm proporcionado resultados extremamente satisfatórios para a saúde de seus praticantes, além de resgatar locais públicos não utilizados adequadamente pela população, oferecendo benefícios às pessoas que não tem condições financeiras ou que não são adeptos às academias convencionais.  “E com referência as praças citadas, são locais adequados, bem localizadas e de fácil acesso aos bairros adjacentes”, justificou.
            - Acredita-se e pede-se a instalação da academia de rua nesses locais, pois despertará na comunidade o interesse pela prática de atividades físicas e pela preservação dos logradouros e de seus equipamentos lá implantados, assim como a redução de problemas de saúde e melhoria no bem-estar dos usuários -, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário