quinta-feira, 27 de abril de 2017

Futebol da Semel é destaque na LIDAE

        As equipes sub11 e sub15 da Semel Varginha entraram em campo pela segunda rodada da competição de futebol realizada pela Liga dos Amigos do Esporte (LIDAE). Os jogos foram realizados na cidade de São Lourenço, no dia 21 de abril.
Na categoria sub11 os varginhenses venceram a equipe da Associação Esportiva Rio Verde/São Lourenço por 4x0. Os gols marcados por Luan (2), Juninho e Gustavo.
O jogo da categoria sub15 foi muito disputado, mas Varginha venceu a equipe de Carmo de Minas por 1x0, com gol marcado por Bruno.

Na primeira rodada as equipes de Varginha já haviam vencido com placares elásticos. O sub-11 da SEMEL venceu a equipe de Itanhandu por 4x0. Gols de Bernardo, Matheus (2) e Caio. A equipe sub-15 venceu também Itanhandu pelo placar de 9x0. Gols de Guilbert (4), Pedro Dias (2), Flávio, Fernando e Lorranderson.
            No próximo sábado, dia 29, o sub11 enfrentará a equipe de Pouso Alto e o sub15 a equipe de Lambari. Os jogos acontecerão na cidade de Cristina, a partir das 10h.
        Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço esperam que as equipes mantenham os bons resultados e continuem representando bem Varginha.
            As equipes de futebol da Semel têm apoio da Crabi, Panificadora Floresta, Nova Fase Confecções, Transversal, CNA Idiomas, Auto Peças Joaquim Siqueira e Bio’s Instituto de Odontologia.
Publicidade

2 comentários: