sexta-feira, 28 de abril de 2017

Campeonato Regional Sul de Minas de Futsal

O Campeonato Regional Sul de Minas de Futsal tem o objetivo em fomentar a modalidade de forma amadora na região e terá como sede a cidade de Elói Mendes, com as partidas sendo no Ginásio Mutucão. A competição está dividida em três séries, bronze, prata e ouro.
O organizador da competição, Luís Fernando, informou ao Jornal PODIUM que o objetivo das três séries é valorizar o que cada equipe tem de melhor de acordo com seu orçamento e investimento.
Equipes de amigos, projetos sociais que muitas vezes se dedicam e se esforçam não conseguem viabilizar recursos para participar de uma competição com valor mais elevado e a série bronze proporciona essa participação em uma competição de alto nível.

A série prata é para aquelas equipes que muitas vezes não participam temendo o confronto com equipes de orçamentos mais elevados e investimento pesado em busca do título.
E a série ouro é para equipes que clamam por uma competição que ofereça premiação em dinheiro como parte de incentivo aos investimentos realizados, e também por terem um nível técnico mais elevado.
            Luís Fernando foi Secretário de Esportes do Governo Wiliam Cadorini de 2013 a 2016, formado em Educação Física e Direito, e treinador de futsal com cursos e estágios com Fernando Ferretti e Marquinhos Xavier. Atualmente é treinador do Racing Futsal, equipe de futsal de Elói Mendes.
            Mais informações pelo whatsapp 35 98437-0101
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário