quarta-feira, 19 de abril de 2017

Café de lançamento da Corrida de Rua ABC

                 Na tarde desta terça-feira, dia 18, representantes da Semel, RD Empreendimentos Esportivos e Supermercados ABC promoveram o lançamento oficial da 1ª etapa do Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC 2017, que será realizada em Varginha no dia 30 de abril.
            O encontro foi no auditório do Imprev e reuniu representantes de instituições envolvidas na organização do evento, imprensa e atletas.
            É a primeira vez que Varginha sediará uma etapa do Circuito, e conforme afirmou o gerente da unidade local, Sr. Daniel, atendendo pedidos de vários atletas varginhenses que participam de etapas em outras cidades.

O organizador do Circuito, Romulo Duarte, destacou a importância do projeto como fomento de política pública esportiva, incentivando a prática de atividade física e valorizando os atletas de competição.
Publicidade
Henrique Lemes enfatizou a importância da parceria para o município, destacando o período de dificuldades orçamentárias para a realização de eventos. A competição fará parte das comemorações do dia do trabalhador.

Dados técnicos
            A corrida terá percurso de 5km, com largada e chegada no Supermercado ABC. São 13 categorias Individual Masculino e 08 Individual Feminino, divididas por faixa etária. 
A premiação é de R$ 5mil.
Largada 8h.
       Inscrições e informações completas pelo site LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário