domingo, 9 de abril de 2017

Atleta das escolinhas de Varginha estreia no CAM

Hoje, dia 09, Varginha aguarda ansiosa o jogo da Caldense contra o Atlético pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. A partida no Sul de Minas acontecerá às 16h, no estádio Ronaldão. Será a estreia do jovem Flávio Augusto como titular do “Galo”.
O atacante Flávio Augusto de Castro nasceu em Lavras e aos quatro anos de idade mudou para Varginha com os pais Francisco, Juciene e dois irmãos.
Começou a jogar bola com oito anos. O primeiro contato foi no projeto social do Botafogo de Varginha, onde participou de competições e conquistou títulos, inclusive do Campeonato Sul Mineiro de Base.
Em seguida, foi para a equipe da Semel. Foi campeão e artilheiro da maioria das competições que disputou: Campeão Jojuninho, Brasil Cup Sub15 e Sub17, Copa Regional Sub15, Copa Primavera Sub14, Torneio Sub12 de Base, e muitas mais.
            - Garoto de família humilde, sempre morou na Vila Barcelona e na Vargem. Muito aplicado e dedicado. Saiu de Varginha com 15 anos para a AMDH de Betim. Destacou-se e foi contratado pelo Atlético Mineiro. Lá foi Campeão e destaque da Copa Brasil sub17, Torneio na África e Torneio na Europa - conta o técnico da Semel, professor Wendel Oliveira.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário