quarta-feira, 15 de março de 2017

Vôlei Masc de Varginha faz avaliação física especializada

Ontem, dia 14, os garotos das equipes de vôlei de Varginha tiveram um dia muito especial. O técnico Wesley Gonçalves trouxe o renomado Professor Maurício Borges de Oliveira para fazer avaliação física dos atletas.
            Prof. Maurício tem vasta experiência na área de Educação Física, com ênfase em Medidas e Avaliações em Educação Física e Esportes, Treinamento Desportivo, Biomecânica e Cinesiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: atividade física, dermatoglifia, medidas e avaliações, treinamento, voleibol, VO2max.
            - Foi um dia exaustivo, mas de muito aprendizado – disse Wesley. Segundo ele, os atletas demonstraram muito interesse nos ensinamentos e conselhos técnicos.  
CURRÍCULO
            Maurício Borges de Oliveira possui graduação em Educação Física (Licenciatura Plena) pela Organização Santamarense de Educação e Cultura - OSEC (1983), Pós-graduado em Ginástica (OSEC, 1984), Pós-graduado em Treinamento Desportivo (FMU, 1997) e Doutor em Ciências da Cultura Física pela Universidad de Ciencias de la Cultura Fisica y el Deporte Manuel Fajardo (UCCFD) Havana, Cuba.
É professor da Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS) em Pouso Alegre/MG e presidente do CEAFFE - Centro de Estudos em Atividade Física e Formação Esportiva na cidade de Cambuquira-MG.



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário