quinta-feira, 30 de março de 2017

Varginha prepara equipe para a Taça EPTV

A Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha – Semel – selecionou um forte grupo de jogadores locais para formar a Seleção Municipal para a Taça EPTV de Futsal 2017. O grupo já está treinando regularmente no Ginásio do VTC.
            Os treinos são acompanhados pelo Chefe do Serviço de Esporte da Semel, Roniere Ferreira, sob a coordenação de Aldo José Belo Silva, hexacampeão dos Jogos Sesi com a equipe Plascar.
            A expectativa é grande entre os jogadores. Jarbas Figueiredo Neves, 24 anos, sempre sonhou em participar da maior competição do Sul de Minas defendendo Varginha.
Publicidade
            Aldo explica que o objetivo é resgatar a tradição varginhense na competição, reviver os tempos de ginásio lotado, com torcida vibrante, equipe competitiva e valorização dos jogadores da casa. Para isso, além de investir em treinamento, conseguiram mobilizar desportistas e empresários para realizar diversas reformas e reparos no local.
Segundo Roniere, algumas benfeitorias já estão concluídas: reforma do piso da quadra, pintura da arquibancada e melhoria da iluminação. Confidenciou também que já estão em conversa com outro potencial parceiro para a reforma do telhado e pintura interna do ginásio.
            Aldo enfatiza o empenho da Semel nessa empreitada, a receptividade da diretoria do VTC, e o apoio das empresas Santa Edwiges Materiais de Construção, ETTI Distribuidora de Segurança Eletrônica, Mattos Calçados, Onda 7, LutoPax e Point Academia. 

Quadras dos bairros
     O Secretário Henrique Lemes quer revitalizar e fomentar atividades nas quadras poliesportivas da cidade, e acredita que o desempenho na Taça EPTV ajudará a alavancar o projeto. 
   O clamor por reformas nesses locais é constante, entretanto poucas unidades são utilizadas com frequência.

Publicidade

Um comentário:

  1. Taí, um grande exemplo de perseverança,garra, luta, fé, determinação e força de vontade. Quem busca, encontra, quem quer corre atras e enfrenta as barreiras da vida. Parabéns Cubinho e que muitas e muitas outras meninas e meninos, possam seguir o seu exemplo de vida.

    ResponderExcluir