quarta-feira, 15 de março de 2017

Torcida NAV inicia trabalho de futebol amador

A NAV – Nação Azul de Varginha, a maior torcida organizada do Sul de Minas, reunia seus membros apenas para peladas contra torcidas do Cruzeiro aqui na região e jogos de confraternização em campo society. Mas os anos foram passando e a diretoria começou a pensar um pouco mais em relação ao futebol amador em nossa cidade.
            Com isso, alguns associados se comprometeram a ajudar e participar de maneira eficaz na construção de um projeto efetivo.
- É com uma enorme satisfação que recebo a oportunidade de comandar o futebol amador da NAV no cenário futebolístico de Varginha – diz Andrey Elias Rangel, diretor e atleta do Futebol Amador NAV.
            Segundo Andrey, o trabalho foi iniciado em fevereiro, com o intuito de disputarem duas competições nesta temporada: o inédito Campeonato de Torcidas e o famoso Bairrão. “Nossas expectativas são as melhores possíveis em relação aos nossos objetivos”, conta.
            A formação da equipe será de 80% membros da torcida e cruzeirenses da cidade e região, deixando um total de 20% para jogadores que torcem para outros times, isso no caso da disputa do Bairrão. “Pois na disputa do Campeonato de Torcidas só é permitido jogadores de Varginha”, explicou.
            - Agradeço a toda diretoria da Nação Azul de Varginha e principalmente ao nosso Vice-Presidente, Alexis Rodrigues, pela confiança de sempre, pois nosso trabalho está apenas começando, pois o objetivo já está traçado, queremos o acesso ao Amadorzão - contou.
            Para ele, o projeto vai além do futebol, pelo motivo de mostrar e fazer com que as pessoas que ainda não conhecem a Nação Azul de Varginha, possam conhecer de perto essa família NAV levando o nome de Varginha para todos os lados do Brasil.
            E finaliza: “Antes era apenas Arquibancada e Ação Social. Neste ano de comemoração de 10 anos, somos também Futebol Amador. A NAV está sempre pronta para Voar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário