sábado, 25 de março de 2017

Dudu Ottoni solicita policiamento na “Praça da Cemig”

Atendendo a inúmeros pedidos dos moradores e transeuntes dos logradouros que compõem os bairros Vila Paiva, Campos Elíseos, Pinheiros, São Lucas, Treviso, Vila Registânea, Vila Barcelona, Jardim Europa e Parque do Retiro, o Vereador Dudu Ottoni solicitou ao Prefeito Antônio Silva que determine urgentes estudos visando a instalação de um Posto de Atendimento Integrado – PM/MG e GCM – no alto da Vila Paiva, nas imediações do local conhecido como “Praça da Cemig”.
Na proposição apresentada na reunião da Câmara dia 22, o vereador solicita ainda o envio de cópia da proposição aos comandos das mencionadas corporações.
“Dispensável realçar a importância dessa iniciativa, pois é grande o fluxo de munícipes que acorrem àquele espaço conhecido como “Praça da Cemig”, para caminhada e exercícios físicos, assim como o vertiginoso crescimento de construções habitacionais nos bairros mencionados e que, por si só, já exigem um efetivo esquema de segurança. Acrescente-se a esses elementos a implantação ali do Memorial do E.T. e importantes equipamentos como Supermercado ABC, Cooperativa dos Cafeicultores, Agência da Credivar/Bancoob, COPASA dentre outros”, ressaltou.
Dudu finaliza o documento clamando o pronto acolhimento à solicitação e imediatas providências visando a segurança e a proteção às pessoas, aos equipamentos e serviços públicos e privados ali instalados.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário