sexta-feira, 17 de março de 2017

Colégio Logos define representantes do Jemg

O Logos Colégio e Curso de Varginha terá já selecionou seus alunos/atletas para as disputas de xadrez e handebol na fase municipal dos Jogos Escolares – JEMG/2017.
            Esta semana, o professor Milton Tavares Junior realizou as seletivas de xadrez.
No Módulo I, 12 a 14 anos, a aluna Gabriela Gregório Silveira foi a selecionada do naipe Feminino, e no Masculino estarão Kaio Rodrigues Castro, Caio Andrade Moraes e Henrique de Moura Monticelli.
E no módulo II, 15 a 17 anos, estarão Analuiza Nascimento Corrêa e Maria Júlia Veloso, e André Lefon e Gustavo Chaves de Souza.
            Segundo ele, os alunos estão focados em buscar classificação para as etapas seguintes – Microrregional, Regional e Estadual, a exemplo dos anos anteriores.
            A etapa municipal de xadrez será na próxima segunda-feira, dia 20, às 14h, no Clube de Xadrez, que fica na Rua Delfim Moreira, 293 (antiga sede da Seduc).
No dia seguinte, 21, começam as disputas do handebol, nas quadras da Semel. O Logos disputará o módulo II masculino de handebol. A equipe é composta pelos alunos: Gustavo Chaves, Guilherme de Oliveira, Pedro Henrique Corcheti, Leonardo Surita, Miguel Reguin, Gustavo Paiva, Rafael Ribeiro, André Lefon, Luiz Guilherme Costa e Ravi Foresti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário