quinta-feira, 9 de março de 2017

Campeonato das Torcidas em Varginha

Novidade para os amantes do futebol. A Semel realizará um campeonato de futebol entre torcedores dos times do Campeonato Brasileiro.
            As inscrições para o Campeonato das Torcidas poderão ser feitas até dia 31 de março, na sede da secretaria na Av. Boa Vista, 220, bairro São Geraldo. Documentação necessária: cópia de Identidade ou CPF, comprovante de endereço, autorização do responsável (para atletas de 16 e 17 anos) e título de eleitor (permitido apenas torcedores com domicílio eleitoral em Varginha).
Algumas equipes já estão confirmadas: Timão (Corinthians), Santos, Galo (CAM), Mengão (CRF), Vasco, NAV (Cruzeiro) e Palmeiras.
            Segundo um dos idealizadores da competição, Roniere Ferreira, é permitido a inscrição de duas equipes torcedoras de um mesmo time: “Neste caso, elas se enfrentarão já na primeira rodada”.
            Esta primeira edição será no formato de disputa mata-mata.
            Segundo o Chefe de Serviço de Lazer, Alexis Rodrigues, haverá também a disputa da “Musa do Campeonato” e ação social: “a título de cidadania e solidariedade, os jogadores poderão entregar, no ato da inscrição, uma caixinha de leite, e o campeão da competição indicará a entidade filantrópica a ser beneficiada”.
            Mais informações pelo telefone 3690.2172.

Nenhum comentário:

Postar um comentário