terça-feira, 21 de março de 2017

Amistosos para o Campeonato das Torcidas

O campo da Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha estará movimentado no próximo fim de semana. Seis equipes que participarão da 1ª edição do Campeonato das Torcidas farão jogos amistosos.
            No sábado, dia 25, Mengão Varginha encara o Independente Varginha às 14horas. Às 16 horas, entram em campo NAV (Nação Azul Varginha) e Verdão Varginha.
            No domingo, 26, às 10 horas, será a vez de Galo ET x Timão Varginha.

Campeonato das Torcidas
            Trata-se de um campeonato de futebol entre torcedores dos times do Campeonato Brasileiro.
            As inscrições podem ser feitas até dia 31 de março, na sede da SEMEL, na Av. Boa Vista, 220, bairro São Geraldo. Documentação necessária: cópia de Identidade ou CPF, comprovante de endereço, autorização do responsável (para atletas de 16 e 17 anos) e título de eleitor (permitido apenas torcedores com domicílio eleitoral em Varginha).
Algumas equipes já estão confirmadas: Timão (Corinthians), Santos, Galo (CAM), Mengão (CRF), Vasco, NAV (Cruzeiro) e Palmeiras.
    É permitido a inscrição de duas equipes torcedoras de um mesmo time: “Neste caso, elas se enfrentarão já na primeira rodada”.
            Esta primeira edição será no formato de disputa mata-mata. Haverá também a disputa da “Musa do Campeonato” e ação social: “a título de cidadania e solidariedade, os jogadores poderão entregar, no ato da inscrição, uma caixinha de leite, e o campeão da competição indicará a entidade filantrópica a ser beneficiada”.
            Mais informações pelo telefone 3690.2172.

Nenhum comentário:

Postar um comentário