quarta-feira, 29 de março de 2017

62º ENAF em Poços neste final de semana

Poços de Caldas sedia entre os dias 31 de março a 2 de abril o ENAF – Encontro Nacional de Atividade Física, que tem como objetivo primordial promover o aprimoramento dos profissionais de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição. O ENAF é o evento de Sport & Fitness e Saúde com maior número de participantes da América Latina e apresenta também as maiores novidades do mercado durante a Feira EXPO ENAF.
Já estão confirmados 20 empresas com centenas de produtos e lançamentos em equipamentos, acessórios, confecção, livros e CDs sobre fitness e saúde.

Cursos, Palestras e Workshops
Os mais renomados profissionais de suas áreas estarão apresentando os mais recentes métodos, novas pesquisas e novas formas de atuar neste mercado que cresce cada dia mais, por isso, focamos no profissional de Educação Física, para que ele esteja preparado para atuar no mercado.
Expectativa de participantes
Publicidade
2.000 congressistas. Durante os três dias do ENAF, os profissionais da área de saúde terão acesso a mais de 25 cursos e workshops nas áreas de Academia, Sport Medicine, Dança e arte, Acqua Fitness, Ciclismo e academia, Nutrição, Saúde e Bem estar, Recreação e escola, Fitness e Business.
Mais de 30 palestrantes e professores, profissionais atuantes em escolas e empresas, universidades, encarregam-se da abordagem teórica e prática dos conteúdos destes cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário