quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereadores pedem manutenção de quadras poliesportivas

Limpeza, reforma e manutenção de quadras poliesportivas são clamores constantes da população. Ontem, 15, na reunião da Câmara de Varginha, os vereadores Dr. Guedes e Marquinho da Cooperativa apresentaram proposições intercedendo pelas quadras do Jardim Ribeiro e Vila Mendes.
            Segundo Dr. Fernando Guedes, a quadra poliesportiva da Rua Jerônimo Diniz Miranda, no Bairro Jardim Ribeiro necessita de reforma geral, pois encontra-se com sérios problemas na estrutura. “A quadra se encontra inacabada, descuidada, com muito mato e sem bancos”, disse.

Ressaltou que a comunidade abriga inúmeras crianças e é responsabilidade do poder público oferecer melhor qualidade de vida aos cidadãos, com acomodações saudáveis para a prática de atividades físicas e recreativas.

VILA MENDES
O vereador Marquinho da Cooperativa solicitou providências da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos - SOSUB para a realização de limpeza, pintura e restauração do passeio na quadra poliesportiva localizada na Rua Paulo Silvério Ramos, no bairro Vila Mendes.
Justificou que a quadra encontra-se mal conservada, prejudicando a realização de atividades esportivas, recreativas e culturais, e oferecendo riscos a seus usuários, em especial às crianças.
Ressaltou ainda que o cuidado com as quadras reflete o zelo da Administração Municipal pelo bem-estar e saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário