terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Pós-Graduação em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Imagem ilustrativa
O Serviço de Acessibilidade da Prefeitura de Varginha informa:
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), torna público o Edital de Seleção de Alunos para o Curso de Pós-Graduação em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, em nível de Especialização, na modalidade a distância.
            A Especialização em “Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência” tem como público-alvo licenciados e/ou bacharéis em Educação Física que atuem com alunos com deficiência em contextos variados. O objetivo geral é estimular e intensificar a participação das pessoas com deficiência nas aulas de Educação Física, sendo essa participação uma possibilidade de reconhecimento e viabilização da cidadania. Além disso, deverá promover um aprofundamento em conhecimentos teóricos e práticos relacionados à atividade física para pessoas com deficiência e formar recursos humanos para desenvolvimento de programas de atividades físicas inclusivas e paradesportos.
            O Edital 14/2016 foi publicado com término das inscrições dia 22 de fevereiro. O Resultado Final: 10/03/2017 - Inscrições: clique aqui
Serviço de Acessibilidade PMV: (35) 3690-2317

Nenhum comentário:

Postar um comentário