quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Joãozinho Enfermeiro solicita pista de caminhada no Park Rinaldo

Ainda sobre a reunião da Câmara de Varginha ontem, 15, o vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou Indicação ao Senhor Prefeito Municipal e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB, para que sejam realizados os serviços de limpeza e operação tapa-buraco na Avenida Doutor João Eugênio do Prado, no Park Rinaldo e verificada a viabilidade da construção de uma pista para caminhada, ao longo do Ribeirão São José.
            “É importante ressaltar que muitos munícipes praticam caminhadas, corridas e ciclismo ao longo do referido logradouro.
Entretanto, devido ao mato alto e a ausência de calçamento adequado, os munícipes são obrigados a dividir espaço com os veículos no leito da via. A construção de uma pista de caminhadas proporcionará um local seguro para a população se exercitar, evitando acidentes, quedas e lesões”, justificou o vereador.
Joãozinho destacou ainda que ao lado esquerdo de toda a extensão da referida via, que divide os bairros Jardim Mont Serrat e Park Rinaldo, encontra-se uma grande área verde, onde existe uma grande quantidade de mato e entulhos. Em alguns trechos, verifica-se também a ocorrência de desbarrancamento, o que oferece um grande risco para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário