terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ginástica Artística e Acrobática da Semel faz primeira apresentação do ano

O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática se apresentou na quinta-feira, dia 02, no Automóvel Clube de Varginha, para começar o ano com muita motivação. As alunas e alunos do projeto fizeram várias danças com acrobacias que envolveram rolamentos, estrelas, piruetas, mortais e posições acrobáticas em duplas e trios.
Pais e amigos que prestigiaram o show foram ao delírio ao ver seus filhos em alta performance, mostrando tudo que aprenderam e colocando em prática suas ideias.

A satisfação no rosto de cada ginasta foi notória, isto porque com entusiasmo e dedicação elas puderam realizar tudo o que desejaram e para os pais foi um lindo presente, já que estão sempre acompanhando o projeto apoiando e motivando os filhos.
Publicidade
           Na oportunidade, a empresa patrocinadora do projeto, Moinho Sul Mineiro, marcou presença com um estande que pôde proporcionar a todos a degustação, uma cortesia que ajudou a abrilhantar o evento.
          A empreendedora do projeto, Daniela Borges Tavares, assim como as professoras Tássia Cazelato e Sabrina Nery, ficaram muito satisfeitas com as apresentações e com o apoio do público, cerca de 200 pessoas no espetáculo.
           O projeto de Ginástica Artística abre agora novas vagas para todos aqueles que quiserem fazer parte das atividades. Os interessados deverão procurar a Semel para mais informações.
              O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática no ano de 2016 e início de 2017 teve a parceria da Prefeitura Municipal de Varginha, da Semel, Escola de Natação Peixinho Dourado e o patrocínio da empresa Moinho Sul Mineiro.
 Fonte: Departamento de Comunicação PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário