segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Equipe SPACE RUNNERS brilha no UD em Passa Quatro

O UD Ultra Desafio de Passa Quatro foi realizado neste final de semana, 18 e 19, nas montanhas da área rural de Passa Quatro e outras cidades da região conhecida como Terras Altas da Mantiqueira.
            Vinte e cinco atletas da equipe varginhense Space Runners enfrentaram o desafio e conquistaram excelentes resultados:
Modalidade 15 km
Princia Jardim - 3º Geral,
Emanuella Santos - 5º geral,
Edimilsom da Silva - 3º Geral,
José Aloisio de Oliveira - 1º categoria,
Caroline Lubeck - 3º categoria,
Selma Nogueira - 2º Categoria,
Maria Aparecida Terra - 2º Categoria.

Modalidade 30 km
Diego Morais Monteiro - 4º Geral,
Cintia Totti - 3º Categoria.

80 e 120 km Survivor
            O Ultra Desafio possui ainda modalidades de 80 e 120 km, subdivididas em “Dupla”, “Solo com apoio” ou “Solo Survivor”.
            Atletas da Survivor contam somente com o apoio dos carros da organização, pc´s fixos e de si próprios. Não podem receber nenhum tipo de apoio de carros particulares, de outros atletas da prova, ou acompanhamento de Pace.
Dois varginhenses optaram por esse desafio e conseguiram superá-los. Antônio Geraldo Virgílio encarou 80 km e conquistou o 4º lugar em sua categoria.
            Nos 120 km, Glênio de Morais Carvalho sagrou-se vice-campeão de sua categoria, com diferença mínima do companheiro campeão. “Foi uma prova desgastante, mas um resultado excelente”, disse.
            Glênio contou que já está focado para outro desafio em Passa Quatro, no final de junho: a UAI - ULTRA DOS ANJOS INTERNACIONAL 235 KM. Inspirada em grandes provas ao redor do mundo, a UAI foi idealizada 2010 e é considerada a Ultra mais dura do Brasil.
            Outras duas atletas Space Runners participaram da Meia Maratona Pedra Branca. Na classificação geral, Elaine Batiston ficou em 3º e Carolina Lima Martins em 4º.

Um comentário: