sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Caridade e solidariedade em Cambuquira

Equipes de futebol máster de Três corações e Cambuquira realizarão uma partida beneficente na manhã de domingo, 5 de fevereiro, no Clube Campestre de Cambuquira. O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas, produtos de limpeza e gêneros alimentícios para o Lar de Velhinhos Irmã Marieta.
            A diretoria do Clube autorizou o acesso da população e não haverá cobrança de ingressos, apenas arrecadação de materiais para a Vila Vicentina, que atende 34 idosos, e conta com um quadro de 12 funcionários - 01 cozinheira, 01 lavadeira, 05 serviços gerais e 05 de enfermagem, além de voluntários da diretoria e outros.
“Não será somente um simples jogo ou uma reunião de amigos com um propósito de ajudar, será um momento de confraternização entre os atletas, amantes do futebol, cidadãos solidários em prol da vida”, enfatiza o professor Anderson Herculano de Souza.
A equipe de Três Corações contará com: Robson (ex-profissional), Marcelo Goleiro, Rei, Marcelo Cemig, Mauro Cambuquira, Neném Bandeira, Deni Bani, Prof. Edison, Neguinho, Goizinho, Carula, Nardo (Mangels) e Eron (ex-profissional do Clube Atlético Mineiro).
Equipe de Cambuquira: Aurélio, Rubinho, Reginaldo, Jorjão, Paulão, Rubinho, Hulkinho, Wilson, Poquinha (ex-profissional) e Gugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário