sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Campanha #VoltaFabril

Esta semana, o Secretário de Esportes, Alexandre de Abreu Belo participou de uma reunião com a Presidente do Fabril E. C., Luciane Pereira, o Deputado Fabio Cherem, e os vereadores João Paulo Felizardo, Mestre Grilo e Dr. Matuzalem, para discutir um plano de trabalho que possibilite o retorno do time.
“Precisamos retomar os trabalhos de valorização e melhoria do time para que Lavras volte a ser representada no futebol mineiro”, afirma Cherem.
Segundo o Deputado, há muito que se fazer: “temos que conquistar novo campo, saldar as pendências administrativas e projetar a imagem do Fabril como um time campeão”.

Fundado em 1932, o Fabril teve grande destaque no cenário mineiro no final da década de 1980. Em 1988 disputou a série C do Campeonato Brasileiro.

Empenhados nessa bandeira, lançaram a hashtag #VoltaFabril. O apoio político e popular foi imediato. Confira algumas postagens:
            Vereador Mestre GRILO - Um sonho para ser vivido... Agradecemos muito o deputado Fábio Cherem, o presidente da câmara João Paulo Felizardo II e o secretário de esportes Alexandre De Abreu Belo... Grandes amigos que lutam junto com esse vereador buscando esse grande feito para os lavrenses... AGORA VAI... Fiz o pedido para que também possamos ter as escolinhas de base, desde os anos iniciais, e assim atender de forma organizada tantas crianças e jovens de nosso município... Vestindo a camisa do Fabril e LUTANDO POR LAVRAS.
Wagner Gazdovich - Nossa, que lembrança linda me veio na cabeça agora que vi essa matéria, lembrei de quando ia no estádio assistir jogos, que saudade.
       Viviane Aparecida - Parabéns meu pai jogou no Fabril. E hoje se houver oportunidade, gostaria que meu genro jogasse no Fabril nome dele Kaique Figueiredo, hoje ele esta no Betinense.
Hilda Bruzzi - Que saudades, adorava ir ao campo assistir aos jogos: família toda ia! Tomara que tenhamos tudo isto de volta.
Luiz Carlos Umbelino - aos amigos lavrenses... contem comigo... com esse jornalista... repórter esportivo e apresentador de tv... tenho um honroso titulo de cidadão honorário deste maravilhoso município... portanto quero fazer parte desse time vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário