quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Peneira do Cruzeiro na cidade de Inconfidentes/MG

“É a primeira vez que organizo uma viajem desta com menores de idade, com objetivo de levá-los para fazerem uma peneira em um grande clube do futebol brasileiro, o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, que será realizada na cidade de Inconfidentes MG, dia 17 de dezembro. A Peneira será para meninos do ano de 1999 (Inscrição 1L de Óleo de Soja) a 2007 (1 Leite de Caixinha).
Sairemos de Varginha as 6 horas da manha em ponto, pois a peneira começa as 9 horas e as inscrições são registradas momentos antes do início do evento.
Em relação ao transporte procurei patrocinadores para poder custear um pouco da viajem, mais foi sem sucesso, a partir deste momento oficializo que o valor do transporte será de R$50,00 por menino e até mesmo acompanhante, se o mesmo for levar. Neste valor estará incluso alimentos (frutas, bolachas e um lanche) e bebidas (água, suco e refrigerante).
Publicidade
Todos os meninos deverão apresentar uma declaração, reconhecida em cartório, autorizando-os a viajarem sob minha responsabilidade, inclusive aqueles que estiverem acompanhados por um representante legal.
Oportunizar as crianças, jovens e adolescentes em busca do esporte de alto rendimento é uma maneira de motivá-los a sempre estarem praticando esporte, mais precisamente o futebol de campo.”
Quaisquer Dúvidas estão à disposição
Alexis Professor de Educação Física
Telefone para contato 98833.0991

Nenhum comentário:

Postar um comentário