quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Voleibol Feminino de Varginha é Campeão Metropolitano

Divulgação FMV
A equipe de Voleibol Sub 16 feminino Semel/Varginha sagrou-se campeã na fase final do Campeonato Metropolitano que aconteceu em Belo Horizonte, entre os dias 19 e 20. Trata-se de umas das competições mais disputadas e de nível elevado do estado, que contou com a participação das equipes do Mackenzie (BH), Olympico Club (BH), Minas Tênis Clube (BH), Betim e Varginha.
            Para o técnico André Pereira foi a coroação do trabalho de um ano. “Essa equipe domina as competições regionais e dessa vez brilhou entre os melhores do estado e especificamente na região metropolitana, alcançando um título inédito para Varginha, com uma marca histórica de dez vitórias consecutivas, e o título veio de forma invicta. Vencer as equipes mais fortes e tradicionais do estado é um feito que tem que ser muito comemorado. Foram muitas as dificuldades durante a competição, e nós conseguimos vencer todas elas e alcançar esse belíssimo título para nossa cidade. Quero agradecer aos nossos parceiros e principalmente a prefeitura municipal de Varginha, através da SEMEL”, comentou o treinador.
O Secretário Municipal de Esporte, Milton Júnior, mais uma vez mostrou sua alegria em investir em um projeto vitorioso como esse: “Nossa secretaria trabalha para que os jovens tenham as melhores oportunidades, e quando vemos esse tipo de resultado, ficamos ainda mais motivados e cientes de que nossas crianças e jovens estão no caminho certo”.
Por: Departamento de Comunicação PMV


Nenhum comentário:

Postar um comentário